Seja bem-vindo à nossa loja virtual!
Leia atentamente as informações abaixo referente às prestações de serviço, pois ao efetuar a sua compra, você estará concordando com os termos e política da nossa loja.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Ao finalizar o seu pedido, você é redirecionado para a página do PagSeguro ou Paypal, de acordo com a sua preferência, para efetuar o pagamento. O processo do pagamento é realizado e gerenciado por estas plataformas. Desta forma, não temos acesso a nenhum dado financeiro do cliente.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
De acordo com os direitos do consumidor, o comprador tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço adquirido pela Internet para troca ou devolução. Todos os valores eventualmente pagos devem ser devolvidos de imediato, inclusive os referentes a frete. Após os 7 dias, o valor referente ao frete de reenvio sairá por conta do cliente. No total, o cliente tem no máximo 30 dias para efetuar a sua troca. A troca poderá ser feita pelo mesmo produto, ou produto de mesmo valor.

Para não correr risco de troca ou devolução, recomendamos:
- Conferir com atenção as nossas tabelas de medidas das camisetas;
- Prestar atenção na confirmação do pedido e pagamento para não ter erro na compra;
- E atenção: dependendo do monitor, as cores dos produtos podem variar.

POLÍTICA DE ENVIOS E PRAZOS DE ENTREGA
Nossa forma de envio é através dos Correios, via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente. 
(Clique nas formas de envio para conferir todas as características, recomendações, preços e prazos de cada serviço).

Em nossa loja virtual, o frete é calculado sempre automaticamente pelo site dos Correios, não temos relação com o valor cobrado do frete.

O prazo dos Correios para uma entrega é de até 15 dias úteis via PAC e até 5 dias via Sedex. Quanto mais longe for o estado, mais tempo demorará. Além disso, se o produto não se encontrar disponível em estoque, trabalhamos com um prazo de até no máximo 15 dias úteis.

Sempre enviamos por e-mail o código de rastreamento do produto, para poder acompanhá-lo pelo site dos Correios.


Caso os correios atrasem a entrega ou decretem greve, a loja não se responsabiliza pela demora na entrega.

Verifique bem os dados de envio, para não ocorrer nenhum problema, e a encomenda voltar para a loja. A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos incompletos ou incorretos, sendo cobrado outro frete para reenvio do pacote.

Caso tenha urgência em receber o seu produto, recomenda-se que opte pelo envio por Sedex e faça o seu pedido antecipadamente.

Em caso de extravio ou se o agente dos Correios não encontrar ninguém no endereço:
De acordo com o site dos Correios, é realizada 3 tentativas de entrega. Os Correios sempre deixam aviso, no caso de não encontrar o destinatário, para que este retire a encomenda em uma agência mais próxima, no prazo de até 5 dias úteis. Caso contrário, o pacote voltará para a nossa loja e o cliente poderá decidir se prefere o reenvio ou reembolso do valor total da compra (sem contar o frete).

POLÍTICA DE PROMOÇÕES
Todas as promoções serão válidas enquanto durar o estoque ou durante o período informado na promoção.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através do formulário de contato, clicando aqui .

Contato:
contato@freeridesurf.com.br
Telefone: 011 4789-6644

Agradecemos a sua compreensão,
Equipe freeridesurf